navigation links

Night Mode Switch

‏‏‎ ‎ Modo Noturno

48. é melhor falar ou morrer?

domingo, 11 de fevereiro de 2018

cor cordium (latin. heart of hearts)
Oi flor, sei que sumi há muito e confesso que foi uma escolha egoísta. Mas na vida, aprendi que é necessário escolhermos nosso bem-estar algumas vezes. O pensamento de que tu não visitas mais este espaço me amedronta, afinal, que propósito teriam estas cartas sem que fossem lidas por ti?


Enfim, retornei aqui para recomendar-te um filme muito comentado ultimamente, sobre o encontro de duas almas que ultimamente não podem ficar juntas. Por razões diversas... por conta do tempo, mundo e pelas voltas que a vida dá. Me fez recordar a gente. Acho que fui o único, procurei teu número em todas as gavetas da casa mas não encontrei, acho que agora é mesmo pra sempre. Não dá pra lutar contra o destino, não é? 

Lembra daquela pasta que eu tinha no computador chamada 'coisas que queria ter escrito'? Datilografo aqui a última coisa salva nela, as vezes meu corpo dói ao ler coisas que parecem ter sido expurgadas da minha alma por um outro alguém. Te cuida, e se puder... assista ao filme de coração aberto, o meu continua assim desde que tu se foi. 


There is a law somewhere that says that when one person is thoroughly smitten with the other, the other must unavoidably be smitten as well. Amor ch’a null’amato amar perdona. Love, which exempts no one who’s loved from loving, Francesca’s words in the Inferno. Just wait and be hopeful. I was hopeful, though perhaps this was what I had wanted all along. To wait forever.André Aciman / Call Me By Your Name


3 comentários:

  1. Achei seu blog por ironia. Consigo sentir sua melancolia

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre venho te visitar.
    Estou daqui lendo você chorar.
    Espero que os dias tenham sido mais carinhosos contigo. Se descobrir me ensina.

    ResponderExcluir
  3. Olha só, exatamente um ano depois eu venho aqui andar pela tua poeira. E Há algumas semanas eu assisti esse filme. Demorei, eu estava esperando pra assistir com quem me fez assistir sem ela.

    As vezes parece que amores assim existem pra não acontecer, não entendo.

    ResponderExcluir